Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Marcadores

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Montoya

Montoya


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 45
Localização : Uberlandia/MG

Marcadores Empty
MensagemAssunto: Marcadores   Marcadores Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 8:41 pm

Tópico relacionado a novidades, manual, dúvidas, experiencias. Tudo a respeito de marcadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Montoya

Montoya


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 45
Localização : Uberlandia/MG

Marcadores Empty
MensagemAssunto: BT Omega   Marcadores Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 8:44 pm

Aí galera, adquiri a BT Omega. Este fim de semana vcs veram ele. show dmais.
Agora quero ver sua performance na Açao.
Abraços,
Montoya
Ir para o topo Ir para baixo
Montoya

Montoya


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 45
Localização : Uberlandia/MG

Marcadores Empty
MensagemAssunto: Teste BT Omega   Marcadores Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:13 pm

Caros Guerreiros,
Como vcs estavam presente este fim de semana em Monte Azul Paulista, foi tirado a virgindade da minha marcadora BT Omega M16.
Posso repassar q a marcadora se mostrou eficiente, com alto poder de tiro, facilidade de manuseio, visual identico e no campo de batalha nao deixou nada a desejar.

Como ponto negativo, posso informar q ela é um pouco mais pesada em relaçao as outras marcadoras de mesmo modelo, mas q nao atrapalha em nada no jogo.
tbem gostaria de ressaltar q o encaixe lateral do loader (nao sei o nome) de bolinhas é mto preto do trilho central e atrapalha um pouco para mirar dependendo da visao q necessita.

No geral estou mto satisfeito pelo visual, desempenho e força da marcadora, colocando na balança, posso dar 9 a 1 para positivo.

Recomendo a todos q quizerem iniciar com o pé direito.

Abraços,
Montoya
Ir para o topo Ir para baixo
Guina

Guina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 39
Localização : Uberaba

Marcadores Empty
MensagemAssunto: Isto ai   Marcadores Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:12 pm

Valeu Montoya, eu particulamente n conhecia este marcador mas fico satisfeito que vc gostou..... e pelo visto mostra que é um EXCELENTE MARCADOR!!!!!

O marcio tambem gostou muito !!!!!

Eu em contra-partida estou sofrendo com a Tm15 ainda kkkkk mas vou me adaptando..

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius

Vinicius


Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 39

Marcadores Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre marcadores...   Marcadores Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 2:43 pm

Bem galera aqui vai uma dica pra quem adquiriu um marcador elétrico...

O sistema E-triger é o sistema que aciona eletronicamente a mola e o martelo percussor. Ele é responsável pela prjeção da bolinha e do sistema de alimentação que faz a mola emuladora voltar a retaguarda.

Acontece que na maioria dos marcadores esses sistema magnético funciona em baixa voltagem mas sem a necessária eficácia..daí o que acontece...o dono fica desesperado e acha que o marcador está estregado..(experiência própria)...

Então galera vamos tirar a mão do bolso e comprar baterias de qualidade e adequadas para os marcadores eletrónicos ok? Fica aqui a dica pra quem adquiriu essas maravilhas do paintbal.....

A propósito fica aqui a pergunta: Que tipo de baterias seu marcador elétrico usa? O meu Spyder Electra usa uma de 9 volts alkalina
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcadores Empty
MensagemAssunto: Re: Marcadores   Marcadores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nomes dos Marcadores
» Da uma olha nesses marcadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral.-
Ir para: