Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 BOLINHAS DE PAINTBALL

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
EDUARDO CHAVES




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2011

BOLINHAS DE PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: BOLINHAS DE PAINTBALL   BOLINHAS DE PAINTBALL Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:47 am

Olá, meu nome é EDUARDO CHAVES um dos fundadores da FPEMG, estive conversando com o DOUGLAS que me comentou sobre a equipe de vcs.
Estou entrando em contato pois sou representante da marca RPS top no mercado de bolinhas, reconhecidas mundialmente como (EVIL, MARBALLIZER, STINGER).
Estou me colocando a disposição de vcs para o que precisarem qualquer coisa só ligar para (31) 8373-5000 ou (31) 3467-3043.
um abraço a todos e sejam bem vindos ao nosso movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Guina

Guina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 39
Localização : Uberaba

BOLINHAS DE PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Olá.   BOLINHAS DE PAINTBALL Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:55 am

Seja bem vindo ao nosso forum, sou Guina capitão e proprietario de um campo de paintball em Uberaba.
Quanto vc ta vendendo suas bolinhas?

Grato

Força e Honra

Guina
Ir para o topo Ir para baixo
EDUARDO CHAVES




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2011

BOLINHAS DE PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: BOLINHAS DE PAINTBALL   BOLINHAS DE PAINTBALL Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:24 am

Fala GUINA prazer em conhece-lo parceiro.
Como postei no forum estou trabalhando com a marca top mundial de bolinhas (RPS) fabricante das bolinhas (EVIL, MARBALLIZER E STINGER).
Para campos estou trabalhando com a stinger melhor custo beneficio do mercado, a caixa está saindo por 95,00 reais acima de 10 caixas 90,00 reais, qualquer coisa só entrar em contato pelos telefones (31) 8373-5000 ou (31) 3467-3043.
O DOUGLAS comentou comigo que vcs estarão vindo a BH estamos esperando vcs aqui para realizarmos um excelente jogo e podermos nos conhecer pessoalmente.

um abraço e valeu pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Guina

Guina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 39
Localização : Uberaba

BOLINHAS DE PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: opa   BOLINHAS DE PAINTBALL Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 6:10 pm

cara concerteza estaremos ai so precisamos definir ao certo a data ai dos jogos.....
intaum add msn ai pra ja irmos trocando umas ideias
rapeleirovida@hotmail.com

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BOLINHAS DE PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: BOLINHAS DE PAINTBALL   BOLINHAS DE PAINTBALL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BOLINHAS DE PAINTBALL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Paintball Tippmann Playstation 3 - Greg Hastings Paintball 2
» Pedido de Bolinhas
» Historia do paintball
» DICIONÁRIO do Paintball
» GRANADA DE PAINTBALL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mercado Negro-
Ir para: